Fazendo Meu Filme em HQ (Paula Pimenta)

by 07:03 0 comentários
          Pessoal!!! Eu disse na página do facebook, que a próxima resenha que eu iria escrever seria do livro "Extraordinário", mas esse livro demora muito para ler, e nós estamos na reta final do ano, prova uma atrás da outra, literalmente, não podemos deixar a escola de lado e se dedicar apenas ao blog, apesar de amarmos o blog, então, nessa semana eu achei o " Fazendo meu filme" em HQ, eu estava doida para acha-lo, e para não deixar o blog parado farei uma resenha de mais uma obra da nossa querida Paula Pimenta.

Esse HQ não reconta o livro, são acontecimentos inéditos. A história do HQ acontece antes do primeiro livro, e já posso adiantar que o Leo já era caidinho pela Fani, e ela é cega... Bem, a fani está no meio das provas finais, mas tinha algo quase mais importante que isso, o aniversário do Leo estava chegando. A Fani, com aquela característica marcante dela não para de pensar em algo até chegar em alguma solução, até que ela chegou a conclusão de precisar ligar para a mãe do Leo, e como a Fani fala mais que a boca né...

A Fani acha que o Leo gosta de alguém, mas que ele tem vergonha de contar para ela, ou simplesmente ele não gosta de ninguém, com a ingenuidade dela, ela quer conhecer a menina que ele gosta, ou pelo menos saber quem é, mal ela pensa que a pessoa é ela...

Geeente!!! Eu não posso falar mais, porque spoiler não é legal, tentei tomar o máximo de cuidado possível. Eu imaginava o Leo diferente, achei ele feio, kkk, o mais bonito, na minha opinião, é o Rodrigo, e a Fani é fofinha e tímida como eu imaginava. A arte foi muito bem feita, tudo tão delicado, a cara da Paula Pimenta. Gente lê, quem gosta de FMF tem que ler esse HQ, e os outros que virão da série.

-Marcela Dourado

GIIH E MAAH

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário