Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta)

by 15:06 0 comentários

           Olá pessoal! “fazendo o meu filme” é uma saga de apenas 4 livros (infelizmente) e conta a história de amor(muito complicada) de Fani, uma menina muuuito apaixonada por filmes de “amorzinho”. Leo, o seu melhor “amigo”, sempre esteve ao lado dela desde que se conheceram e desde sempre gostou dela.
         Fani está tão ocupada com os pares românticos dos filmes que não percebe que tem um par perfeito bem em baixo do seu nariz! Leo faz de tudo para Fani enxergar o seu sentimento, sem sorte por um tempo, demorou, demorou muito, e graças a deus ela percebeu!!! Quem dera a história fosse simples assim né? Você descobre que o garoto que você gosta, gosta de você também e pronto! Mas meu povo, é com lagrimas nos olhos que digo que  a história não é simples assim, na verdade não chega nem perto disso.
          Quando Leo pensava que não havia mais nenhum obstáculo entre eles, eis que aparece o intercambio de Fani..sim, ela vai para a Inglaterra passar um ano fora, e isso definitivamente não fez bem para os dois.
         Fani e Leo terminam como era de se esperar e, Em meio ao seu sofrimento, Fani conhece um príncipe encantado, Christian, sim, ele é perfeitoo, até eu me apaixonei por ele, sério...mas enfim, eu sinceramente não sei o que diabos a Fani tem para não se apaixonar perdidamente por ele (momento desabafo, desculpem). Resumindo, os dois não dão certo (não me perguntem o porque, eu fico triste quando lembro).
         Ao retornar para BH, Leo faz umas coisas lindas que até me fez esquecer (um pouquinho) do Christian, daí então é só a maravilha, é aquele momento em que você diz “por favor, fique assim até o final do livro”, quem dera..
         Leo se torna uma pessoa muito ciumenta e após alguns meses de namoro o fantasma de Fani, Christian, resolve fazer uma visitinha e uma grande proposta para ela. Fani já sabendo do ciúme compulsivo do namorado não comenta sobre o encontro que teria com o Christian para falar sobre a tal proposta. Acontece que Chris virou um ator bem famoso La em Hollywood e ao se encontrar com Fani, “mal sabe ele” que milhares de paparazzi estavam ali por perto, e em meio a sua conversa com Fani os dois começam a discutir, e Chris, nervoso, beija-a a força! Sim, podem xinga-lo muito, os paparazzi fotografam a parte do beijo esquecendo completamente a parte em que ela o empurra com força.
          As imagens do beijo chegam rapidamente aos olhos de Leo, que simplesmente fica cego de ciúmes e ignora qualquer que fosse as desculpas de Fani. sentindo-se acabada e humilhada, Fani aceita a proposta de Christian e parte para Hollywood para estudar cinema . Ela entra no avião prometendo a si mesma que esqueceria Leonardo Santiago.
         Bom meus queridos, o final do quarto livro é surpreendente! Seja qual tenha sido a forma do reencontro dos dois (muito criativa por sinal), rola o pedido de casamento mais bem bolado que eu já vi. Mas esperem!! Eu não disse quem pediu quem em casamento, não disse se o pedido foi aceito, até porque um casal não termina junto no final.
     Bom, vocês devem estar pensando “poxa vida giselle, nem preciso ler o livro, você já contou tudo!!” bom, é ai que vocês se enganam, adoro quando caem nas pegadinhas. Boa leitura, Até a proxima resenha!

-Giselle



GIIH E MAAH

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário