Então, Conheci Minha Irmã (Christine Hurley Deriso)

by 16:56 0 comentários
        Pessoal, terminei de ler esse livro ontem!! Sei que disse que a próxima resenha ia ser sobre a saga “heróis do olimpo”, mas essa pode esperar. Gostei muito do livro, Espero que gostem!!
      A história gira em torno de Summer, que passou a vida inteira sendo comparada à sua irmã, Shannon, que morreu meses antes de sua mãe engravidar novamente. Bem, Summer sofre bastante com as comparações, até porque Shannon não parece nem ser um ser humano direito de tão perfeita que era a imagem guardada por seus familiares. Ela nunca ouviu sobre nenhum defeito dela, ou nada de errado que tivesse feito.
       Ao fazer 17 anos, idade em que sua irmã  morreu, Summer ganha de sua tia o diário que Shannon escreveu por alguns meses antes de sua morte. Aquilo para ela foi um baque, ela ficou muuuita indecisa sobre ler ou não o diário, porque por mais que Summer tenha passado a vida inteira ouvindo críticas e decepções sobre ela não ser nada parecida com a irmã, queria muito saber se Shannon era mesmo apenas um ser superficial, se ela era realmente aquilo tudo que todos diziam.
      Summer não sabia se ficava orgulhosa ou infeliz ao ler o diário. Por um lado ela descobriu que sua irmã tinha defeitos, muitos defeitos, por outro lado os defeitos mostraram que ela era um pessoa real com problemas e com histórias tristes e felizes. No fim, preferiu ficar feliz por sua irmã ter partilhado seus últimos pensamentos com ela, por ter aprendido coisas sobre sua família que nem imaginava..
       Enfim, eu não posso contar mais porque quero muito que vocês leiam sem muitos spoilers!! Aprendi muito lendo esse livro, é uma história muito agradável e emocionante! Boa leitura.
-Giselle


GIIH E MAAH

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário