A Última Musica (Nicholas Sparks)

by 19:21 0 comentários



         Olá pessoal! Sejam bem vindos, tenho o prazer de falar para vocês sobre o meu livro preferido! 
          Bom,  o livro fala sobre Ronnie, uma adolescente do tipo rebelde que guarda grande rancor do seu pai, Steve, por causa do divórcio. A estória começa com a noticia de que ela vai passar o verão na casa do pai, o que para ela é o fim já que rejeita qualquer possibilidade de aproximação.
         Steve era pianista e ao longo da vida ensinou Ronnie a tocar piano, esta por sua vez parou de tocar, pois tudo o que lembrava ao chegar perto de um piano era do pai e como ele foi injusto. 
          Ao chegar em Carolina do Norte, ela conhece Will, o cara mais popular dali. De cara ela acha ele um babaca, porém com o passar do tempo eles se aproximam e o coração de gelo dela se derrete com aquele novo amor. Além disso não é apenas de Will que Ronnie se aproxima, o amor pelo pai volta com o tempo e ela relembra o quanto ele é importante para ela, porém a felicidade não dura para sempre, a estória vai se complicando por conta de segredos não contado maaaas não se preocupem, vocês descobriram o motivo do título ser este, e vale muuuuuuito a pena ler e descobrir esses segredos!! até a próxima resenha
Segue o anexo do livro, boa leitura. 
-Giselle.



GIIH E MAAH

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário